Sunday, July 29, 2007

Comunicado Oficial

Gente, população em geral, crianças, jovens e similares, idosos, suas placas e aparelhos auditivos, putas, dealers e demais elementos essenciais à sobrevivência da sociedade:

-'Tou com A neura!!!

Mas não é uma neura típica, daquelas de Natal, em que um gajo só se quer enfiar na cama e esperar que seja dia 8 de Janeiro, altura na qual já passou aquela bimbalhice natalícia e as crianças já nem se lembram do que receberam há quinze dias e os papás já recuperaram do excesso de alccól que lhes foi permitido consumir graças ao período da alegria, tolerância e comércio. Não!!! Esta não é a neura do adolescente que não aceita o seu mundo porque não sabe como fazer parte do outro maior. Nem a neura de perder o emprego, nem a de perder a mulher, nem a de perder o cão (assim começam muitas canções de country music, by the way), nem a neura de estar revoltado contra o sistema porque os gajos dos bancos são uns g'andas cabrões e etc, e etc, e etc....

Nada disso.

Esta é a neura da fruição estética vs. fruição palpante

ou

Deus, porque é que inventaste a moral?

ou

Que o Diabo carregue a utilização de pouca roupa nos corpos femininos sensuais

ou

Nunca mais vou há praia, correndo o risco de parecer uma folha A4 o resto da vida

ou

Porque é que não nasci mulher e livrava-me desta coisa chamada testosterona?

Como podem reparar, tentei incluir nestes títulos referências religiosas, apesar de ser um ateu convicto, coloquei também referências literárias (a folha A4) e referências químicas.

Tento desta forma demonstrar o meu carácter de cientista, herege e poeta, salientando o meu génio maravilhoso, destacando-me assim da carneirada que popula esta poia cósmica, tornando a minha existência miserável um pouco mais tolerável graças à práctica da masturbação intelectual, que se manifesta por um esfregar vigoroso na parte da frente da testa, tornando o acto de escrever difícil e fazendo com que este texto tivesse levado 2 horas a ser escrito.

Obrigado, já me sinto muito melhor.

No comments: