Wednesday, November 15, 2006

Devido à falta de criatividade presente deste vosso/nosso/de todos escriba, proponho-me a publicar umas coisas que escrevi há uns tempos para o site da banda de covers da qual faço parte: www.popkorn.com.pt.

Cá vai.

Sobre o amor eterno:

Coisa linda o amor eterno....passar o resto da vida com a mesma pessoa, ver os filhos crescer, viajar, entrar na reforma e curtir os anos dourados na companhia daquela/daquele que amamos....no entanto tenho uma questão importante a levantar, na verdade nem é bem uma questão, é mais uma curiosidade mórbida: e sexo? O caro leitor deve por esta altura esboçar um pequeno sorriso de cumplicidade ou um esgar de repulsa, seja como for deve estar a ter uma bela imagem no seu cérebro. Sim, vamos imaginar: as peles estão longe do seu sitio original, os dentes também, uns bons 2 a 3 três metros, a rigidez também deve estar mais próxima do estado líquido que um molusco num dia mau, e para terminar em beleza, consta que por vezes é necessário a aplicação de um creme para pôr as coisas a “rolar”, se é que me entendem. Ora bem, isto não é o meu conceito de felicidade, acho que quando chegar à altura, se tal castigo Deus quiser impor à humanidade, vou-me dedicar à construção de modelos de aviões, à jardinagem ou a outra coisa qualquer, tenho dito.

Sobre fotografias publicitárias em produtos de lingerie:

Lá vou eu mais uma vez ao Women’s Secret procurar qualquer coisita para dar à respectiva, porque se há coisa que homem gosta é de ver é uma mulher de roupa interior e pensar “Fui eu que lhe dei isto.”. Vá-se lá perceber....Chegado lá não pude deixar de reparar na quantidade de fotos que existem com garotas especialmente carentes de banhas a povoar o espaço em fotos que iam desde o painel 2por2 à foto minúscula que mostra o produto tal como ele é no corpo de uma modeleca qualquer. Primeiro ponto: como será uma sessão de fotos de partes especificas do corpo? “Cuecas, vamos fotografar cuecas, Sónia Marisa, Joana Alexandra e Rubina Andreia para o estúdio 4” e vai dai 3 garotas especialmente feias mas com rabos divinais dirigem-se ao supracitado estúdio. “OK, um pouco mais de expressão nessa nádega, Sónia, essa anca está sem fôlego hoje. Joana? Então essa vivacidade púbica? Onde está? Um bocadinho mais à esquerda, contrai....muito bem!! Bom meninas!!! Muito bem! Ficamos por aqui, té amanhã.” Quereria eu esta vida para mim? Quereria o leitor? Pois não me parece....Outra questão que me assola neste tema é a possibilidade de frustrção relativamente ao prometido e ao oferecido. Deixemo-nos de merdas, aquele soutien provavelmente nunca irá ficar tão bem no corpo da gaija como fica na modelo que passou 2 horas a ser maquilhada, 4 horas no estúdio e depois ainda levou um tratamento no fotoshop, esqueçamos essa ilusão!!!! Na melhor das hipóteses, quando a nossa respectiva aparecer à nossa frente com tais vestes vamos ter uma memória afectiva relativamente à moça da foto, e isso não pode ser mau. Pode não ser do agrado de toda a gente, mas não pode ser mau.

No comments: